CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : TRAIPU / ALAGOAS / BRAZIL (5.271 / 5.570) POPULAÇÃO: 27.826 PESSOAS (IBGE 2020)

domingo, 14 de fevereiro de 2021

TRAIPU / ALAGOAS / BRAZIL (5.271 / 5.570) POPULAÇÃO: 27.826 PESSOAS (IBGE 2020)



Com Turismo Rural, Museu Ambiental, Museu Agrícola, Trilhas Ecológicas, Vale das Pedras, Serras e Montanhas, Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Turismo de Lazer e Turismo Esportivo.

Câmara Pública
Chegando na cidade


Cozinha Pública
Estrada Pública Municipal
Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó

Vistas parciais







Praças


Prefeitura Pública
Rio São Francisco


Ruas e Avenidas









Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Pública Municipal de Traipu, AL / IBGE / Thymonthy Becker / Wikipédia 

SONHOS DE UM VIAJANTE
OS MINI RINOCERONTES

Estava no alto de uma serra olhando a paisagem lá em baixo.
Nisto alguma coisa ficou batendo no meu tornozelo. Olhei e vi que era um mini Rinoceronte. Ele tinha aproximadamente uns dois palmos de comprimento. E sua altura não era nem de um palmo. Sai de perto dele, mas ele veio tacando o chifre no meu tornozelo. Então vi que estava vindo outros Rinocerontes como aquele. E todos eles vieram para me atacar também. Sai correndo dali, descendo aquela serra, mas os Rinocerontes vieram correndo atrás de mim. Eles corriam tão rápido como eu. Depois de correr um tempo, olhei para trás e estes mini Rinocerontes jão não corriam mais atrás de mim. Fui embora dali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA