CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : PAUDALHO / PERNAMBUCO / BRAZIL (3.661 / 5.570) POPULAÇÃO: 56.933 PESSOAS (IBGE 2020)

terça-feira, 9 de março de 2021

PAUDALHO / PERNAMBUCO / BRAZIL (3.661 / 5.570) POPULAÇÃO: 56.933 PESSOAS (IBGE 2020)


Grande centro de Turismo Religioso com grandes Romarias, Mosteiros históricos, Ruínas Históricas, Casarões e Pontes centenários, muitas opções para o Turismo de Aventura, Histórico, Cultural e Ecoturismo.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea da cidade
Chegando na cidade
Comunidade de Rosarinho
Creche Pública Municipal
Entorno da cidade
Escola Pública Municipal


Antiga Estação Ferroviária



estarada de acesso para as Comunidades
Igreja Matriz de Nossa senhora da Luz

Vistas parciais da cidade









Pátio de Eventos
Ginásio Poliesportivo
Pórtico na entrada da cidade
Praça da cidade
Ruas da cidade

Teatro Público Municipal

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Paudalho, PE / Charlie S. / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
DANÇANDO SOZINHO
Estava num local, onde várias pessoas estavam dançando. Nisto chegou uma pessoa perto de mim e mandou que eu fosse dançar também. Eu disse que não tinha com quem dançar. Ele então disse que ia arrumar alguém para dançar comigo. Fiquei esperando mas ninguém apareceu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA