CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : CABROBÓ / PERNAMBUCO / BRAZIL (0833 / 5.570) POPULAÇÃO: 34.503 PESSOAS (IBGE 2020)

terça-feira, 9 de março de 2021

CABROBÓ / PERNAMBUCO / BRAZIL (0833 / 5.570) POPULAÇÃO: 34.503 PESSOAS (IBGE 2020)


Na Bacia do Rio São Francisco, a cidade eh o ponto de partida para a Transposição do rio. A economia e baseada na agricultura que eh praticamente toda irrigada com as águas do Rio São Francisco.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRASIL. DE A A Z


Vistas aéreas da cidade

Campo de futebol
Trevo de acesso
Entorno da cidade

Rio São Francisco
Escola Pública Municipal
Igreja Matriz da Sagrada Família



Vistas parciais da cidade






Praça da cidade






Rio São Francisco

Rodovia de acesso para a cidade
Ruas e Avenidas da cidade






A Transposição do Rio São Francisco começa na cidade de Cabrobó



Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Cabrobó, PE / Charlie / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
A ESFERA
Estava num quarto. Da porta eu pude ver uma esfera do tamanho de uma maçã. Ela tinha duas pernas pequeninas também feitas de ferro. Ela me viu e veio em minha direção. Eu corri e deitei numa cama que estava encostada numa outra mais alta. Cobri a cabeça com o cobertor. 


Nisto a tal bola veio e ficou tentando pular em cima da cama e não conseguia. Então eu subi para a cama mais alta, rapidamente. A tal bola ficou pulando e baixo da cama. Ai eu fiquei pensando se ela era uma bomba e poderia me explodir. Fiquei com a cabeça coberta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA