CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : TAQUARANA / ALAGOAS / BRAZIL (5.169 / 5.570) POPULAÇÃO: 20.072 PESSOAS (IBGE 2020)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

TAQUARANA / ALAGOAS / BRAZIL (5.169 / 5.570) POPULAÇÃO: 20.072 PESSOAS (IBGE 2020)


Com bonitas praças e largas avenidas bem cuidadas. Muitas opções para os amantes do Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Esportes de Aventuras e Turismo de Lazer.

Campo de Futebol

Capela Nossa Senhora da Conceição
Fábrica de Bolos na Comunidade de Mutamba Torta


Igreja Matriz da Santa Cruz
Vistas parciais





Ginásio Poliesportivo




Praças




Rodovia de Acesso
Ruas e Avenidas




Secretaria de Educação
Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Pública de Taquarana, AL / Wikipédia / IBGE / THymonthy Becker / Charlie Styforlamber 

SONHOS DE UM VIAJANTE
FLEXADA NA BARRIGA
Estava num local com várias pessoas. Nisto chegaram três homens. Eles tinham nas mãos arcos e flechas. Eles disseram que a partir daquele momento a gente não podia sair de onde estava. Era para todos ficaram quietos. Tentei sair mais um me agarrou pelo pescoço. Veio outro e atirou uma flecha para cima, para assustar todos. A flecha caiu perto de uma pessoa que estava num canto. Imaginei que esta pessoa usaria a flecha para ajudar a gente. 


Nisto veio outro homem que estava com arco e flecha e atirou na minha barriga. O que me segurava me soltou e fui caindo no chão, com muita dor na barriga. Ele começou a reclamar com o que atirou, dizendo que não era para ter ferido ninguém. Cai no chão e tudo escureceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA