CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : ALAMBARI / SÃO PAULO / BRAZIL (0094 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.129 PESSOAS (IBGE 2020)

quinta-feira, 8 de abril de 2021

ALAMBARI / SÃO PAULO / BRAZIL (0094 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.129 PESSOAS (IBGE 2020)




Cidade Natureza, como eh conhecida, eh a maior produtora de leite de búfala do estado.  Tem um entorno ideal para os amantes do Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Turismo Ecológico e de Lazer.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea
Entrada cidade
Creche Pública Municipal
Entorno
estrada para as Comunidades

Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus
Vistas parciais









Praça


Prefeitura Municipal

Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas

Trevo de acesso

Fonte dos textos e fotos: Fábio Barros / Fábio Franci / Thymonthy Becker / Prefeitura Municipal de Alambari, SP


SONHOS DE UM VIAJANTE
MORDIDA NA BUNDA
Estava em meu quarto. Estava chovendo e ventando muito. Eu fechei a janela, mas deixei um pouco aberta, para ventilar. Mas o vento soprava muito o cobertor que eu tinha como cortina. Nisto entrou a Nathália e outras duas pessoas. Eu disse que estava só de cueca, mas entraram assim mesmo. Eu então peguei um cordão amarrei no cobertor e depois amarrei a outra ponta numa bicicleta que estava ali, para que o vento não o tirasse da janela. Depois sai, mas aí já estava com calça e camisa. Fui indo pela Rua do Porto Velho que sai no pontilhão do Bairro Esplanada. 


Um menino chutou uma bola na minha frente. Ela pegou no paralelepípedo na minha frente, voltou e bateu no paralelepípedo do outro lado. E foi ficando assim umas quatro vezes, lá e cá, bem na minha frente. Nisto um menino pegou a bola. Eu cheguei ao pontilhão e quando estava atravessando o mesmo, cruzei com um casal. O homem trazia um cachorro em uma coleira e outro pequeno que os acompanhavam. Quando passei por eles, o cachorro que estava na coleira, voltou tentando me morder. O homem não conseguiu segurá-lo e ele mordeu minha bunda. 


Mas mordeu foi o bolso da calça jeans. Eu não conseguia tirá-lo dali. Nisto pensei em chegar de costas na beirada do pontilhão, assim o cachorro ficava pendurado e cairia lá em baixo. Mas não fiz isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA