CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : AIURUOCA / MINAS GERAIS / BRAZIL (0085 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.976 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 27 de março de 2021

AIURUOCA / MINAS GERAIS / BRAZIL (0085 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.976 PESSOAS (IBGE 2020)





No Circuito Turístico Terras Altas da Mantiqueira, com Rapel, Canyoning, Escalada, Tirolesa, Rapel, Off-Road, Mountain Bike, Mini-Rafting, Boia Cross, Cachoeiras, Lazer, Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Turismo Histórico-Cultural. 


Vista aérea
Cachoeiras







Entorno






Antiga Estação Ferroviária
Estrada para as Comunidades
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição



Vistas parciais












Pico do Papagaio




Praça da Matriz

Rodovia de acesso

Ruas e Avenidas



Vale do Matutu


Fonte dos textos e fotos: Marlon Arantes / Thymonthy Becker / Charlie / Wikipédia / IBGE / Prefeitura Municipal de Aiuruoca, MG


SONHOS DE UM VIAJANTE
CORRENDO DO URSO
Eu estava num local meio escuro. Parecia no meio de uma selva, mas este local onde eu estava era todo cimentado. Nisto apareceu um urso pardo que devia ter uns 3 metros de altura. Eu tentei correr, mas cai. Nisto o tal urso pulou em cima de mim. Ele estava me esmagando, quando lembrei que eu podia voar. Fiz um esforço bem grande e dei um salto para cima, indo eu e o urso. Tentei voar, mas o urso estava em cima da minha barriga, eu não consegui e fui caindo novamente. Quando cheguei perto do chão o Urso pulou e foi embora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA