CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : SANTA RITA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (4.464 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.386 PESSOAS (IBGE 2020)

sexta-feira, 26 de março de 2021

SANTA RITA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (4.464 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.386 PESSOAS (IBGE 2020)



O entorno da cidade eh ideal para os amantes do Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Esportes Náuticos. Tem uma Escola Rural muito bem estruturada. 


Campo de futebol


Chegando na cidade
Entorno da cidade
Escola Rural
Estrada de acesso para as Comunidades





Vistas parciais

Prefeitura Municipal
Rio que banha a cidade
Trevo de acesso para a cidade


UPA 24 horas

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins, TO / Wikipédia / Thymonthy Becker


SONHOS DE UM VIAJANTE
COLANDO ESPUMAS NA PAREDE
Estava num local que parecia um curral, só que todo fechado. Nisto vi um homem segurando um feixe de feno. Eu pedi a ele que me entregasse, pois aquele feno, não pertencia a dele. Ele me entregou, Eu peguei e depois devolvi a ele o feno. Nisto vi outro homem dentro do local onde se guardava o feno. Este homem fechou a porta passando uma corrente nas grades e fechando com cadeado, só que ele ficou do lado de dentro. Eu então fiquei pensando que ele não era o dono e que deveria estar ali para pegar o feno que não era dele. Fui para um cômodo, onde eu colocava uma espécie de espuma em toda a parede. 


Parecia colchão, só que mais fino. Eu ficava colando, e quando terminava via que o primeiro já estava descolando da parede. Depois vi que em uma parte que não tinha colchão, alguém estava furando a parede, do outro lado, usando uma broca. Eu fiquei olhando. Foram dois furos. Depois, quem estava furando chegou os olhos nos furos para ver. Eu então aproximei dos furos e deixei que a pessoa me visse, A pessoa olhou e rapidamente tirou os olhos. Depois vi que a pessoa estava colocando massa nos furos, para tampá-los.

SONHOS MAIS INTERESSANTES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA