CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : RIO DOS BOIS / TOCANTINS / BRAZIL (4.217 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.856 PESSOAS (IBGE 2020)

sexta-feira, 26 de março de 2021

RIO DOS BOIS / TOCANTINS / BRAZIL (4.217 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.856 PESSOAS (IBGE 2020)



A Praia Deserta, no Rio Tocantins eh a grande atração da cidade. Que também tem Cavalgada, Esportes Náuticos, Turismo de Aventuras e Ecoturismo.


Vista aérea
Cavalgada




Vistas parciais








Ponte sobre o Rio Tocantins
Praia Deserta







Prefeitura Municipal

Rio Tocantins
Avenida
Usina Hidrelétrica

Fonte dos textos e fotos: facebook.com/riodosboisnoticias / Thymonthy Becker / Prefeitura Municipal de Rio dos Bois, TO 


SONHOS DE UM VIAJANTE
O FLIT
Estava em uma casa. Havia algumas pessoas numa sala. A Nathália veio com uma garrafa de suco de uva e ofereceu para meu colega de serviço, o Negão. Nisto veio uma pessoa e me perguntou se eu iria apresentar o flit. (Não tenho idéia do que seja isto). Eu disse que não daria mais tempo. Sai por uma porta e fui embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA