CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : RECURSOLÂNDIA / TOCANTINS / BRAZIL (4.113 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.342 PESSOAS (IBGE 2020)

sexta-feira, 26 de março de 2021

RECURSOLÂNDIA / TOCANTINS / BRAZIL (4.113 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.342 PESSOAS (IBGE 2020)



Terra de Riquezas, tem um entorno muito bonito e ideal para a prática de Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Turismo Esportivo. Tem Cavalgada e festas populares.


Vista aérea
Câmara de Vereadores

Cavalgada

Entorno
Morro Três Picos
Vistas parciais







Praça

Prefeitura Municipal
Ruas e Avenidas





Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Recursolândia, TO / IBGE / Thymonthy Becker / mapio.net


SONHOS DE UM VIAJANTE
DESVIOS DO CAMINHO
Eu estava no centro da cidade e fui até o Santuário. Entrei no Santuário e sai do outro lado, como a gente faz comumente. Só que ao sair do outro lado, não tinha cidade. Era um descampado imenso, todo coberto por uma fina graminha e uma estradinha longa que perdia de vista. Eu segui por esta estradinha que parecia não ter fim. Quando cheguei ao alto de um morro, a estradinha virava à esquerda. Eu virei e já me encontrara na Rua Goiás perto da Cimcal. Eu fui até o Santuário novamente, e lá na escadaria tinha quatro padres celebrando a missa. Eu parei ali e fiquei tentando entender como eu fui parar ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA