CIDADES BRASILEIRAS - DE A a Z : SILVANÓPOLIS / TOCANTINS / BRAZIL (5.049 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.428 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 27 de março de 2021

SILVANÓPOLIS / TOCANTINS / BRAZIL (5.049 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.428 PESSOAS (IBGE 2020)


Cidade pequena e bem tranquila, a região central em torno da Prefeitura eh muito bonita, com ruas retas e perpendiculares. Para Lazer, Descanço, Turismo de Aventuras e Ecoturismo.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vistas aéreas da cidade

Campo de Futebol

Chegando na cidade
CMEI
Entorno da cidade
estrada de acesso para as Comunidades
Igreja Matriz



Vistas parciais




Parque de Eventos

Praça da cidade




Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores
Rodovia de acesso para a cidade
Estação Rodoviária
Ruas da cidade




Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Silvanópolis, TO / Charlie Styforlamber / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
NA MARQUISE
Estava num local em uma espécie de marquise. Ela tinha uns dois metros de comprimento e uns 50 centímetros de largura. Era muito alta. Lá embaixo havia duas pessoas comprando algo. Eram uma mulher e um homem. Os trem que eles compravam, eram colocados dentro de uma espécie de caixa d'água, redonda e comprida. Depois eles colocaram esta caixa em cima de uma barra de ferro fina e comprida, que ia até onde eu estava. Eu segurei a ponta desta caixa d’água que estava equilibrada em cima desta barra de ferro. 



Mas ela começou a cair e eu com dificuldades, fui tentando equilibrá-la. Eu consegui, mas fiquei pensando que ela poderia cair e fui imaginando ela caindo e o estrago que faria. Lá em baixo a mulher discutia com o vendedor, dizendo que queria algo que estivesse dentro no sistema de qualidade.

SONHOS MAIS INTERESSANTES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSQUE AQUI A CIDADE QUE VOCÊ PROCURA